quinta-feira, 14 de outubro de 2010

2º Salão da Motocicleta - Anhembi, São Paulo


Ocorreu no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, o segundo Salão da Motocicleta, com duração de 5 a 10 de outubro de 2010. Reuniu montadoras e todo o segmento de motopeças para o público que aprecia o motoclismo.

O Variado e Misturado não poderia deixar de conferir essa atração de perto, e registramos para vocês o que ocorreu no Salão e as principais marcas que estavam envolvidas no local.



Para quem faz um percurso pela Marginal Tietê, certamente encontrará pelo caminho o galpão de alegorias da escola de samba Vai Vai e o portão principal de entrada da escola de samba.



Havia o estacionamento reservado apenas para os motociclistas, com vigilância do começo ao termino dos eventos que ocorriam. Quanto a isso à organização foi impecável.







A única coisa que pecou um pouco foi o "roubo" do valor estabelecido na entrada para que estacionasse o carro. Os veículos pagavam cerca de 25,00 para entrar e estacionar.









Todo o estacionamento, não só do Salão da Motocicleta, mas como de todos os outros eventos que ocorreram no Anhembi, foi bem próximo do Sambodromo, utilizando toda a parte de fora, local onde ficam os carros alegóricos das escolas de samba na época do Carnaval.




Próximo ao Holiday Inn, encontravam-se os vários espaços de exposições do Anhembi, mas o do Salão da Motocicletas ficava um pouco mais afastado.








Finalmente, a entrada do Salão nacional e internacional das Moto peças. Escrito em todas as línguas "Bem vindo", inclusive em japonês. Este com certeza foi aberto a todos os tipos de publico, sendo do Brasil e dos países estrangeiros.









Na entrada já muitas amostras do que seria o prosseguir do evento. Carros incríveis estavam à mostra para que o público pudesse se divertir e tirar várias fotos.




Não só os carros da entrada, como também as motos despertaram muito a atenção, e no decorrer do eventos encontramos diversos modelos e marcas diferentes pelo caminho inclusive os modelos choppers.
Vale ressaltar que muitas motos despertaram o interesse a atenção do público, mas a chave para grande evento foi o design ousado de alguns modelos. Muitas fotos marcaram a exibição desses fenômenos.








Além da organização impecável, as montadoras e lojas do local foram bem "receptivas" e ofereceram sem custo nenhum belisques e bebidas ao público. 






Motard Repsol.
Moto de cross patrocinada pela Studio, Motul entre outras marcas.









A parte divertidíssima do evento foi uma visita ao Bus Party
um ônibus que é uma verdadeira festa ambulante.
A disposição dos lugares é ótima, o som no último volume e duas Tvs
de LCD no começo e fim do ônibus para quem quisesse assistir aos
vídeo clipes que passavam.


Balada do Bus Party.


Os carros antigos também foram uma atração à parte dentre muitas outras que presenciamos no evento.








Carros de corrida, sem dúvidas uma das melhores partes do salão. Para aqueles que são apaixonados por eles, valeu a pena dar uma conferida.






O Café do Villa foi uma opção de alimentação que encontramos durante a feira. Mas os preços não eram tão acessíveis assim, por um simples salgado o preço era o dobro, dos salgados normais que compramos por aí. 
O fato de ter um estabelecimento como um café num evento desses, encarece mesmo para a maioria das pessoas.




Indiscútivel a organização de tudo o que encontramos, o salão dispunha até de um pronto socorro com enfermeiros à disposição.










Agora que já vimos os pontos principais, confira o restante das fotos, com os stands das marcas e montadoras que fizeram parte de mais uma Feira do Motociclismo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário